quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mas isso é uma bichona!

Aaaaai! To nervosa >.<
Tenho que resolver seicentas mil coisas pra esse intercâmbio e eu nunca sei onde e como. O que tá dando problema é que como eu mudei de casa a AFS mandou as coisas lá pro endereço antigo. Eu já atualisei com eles, mas e aí!? E as cartas que eles mandaram? Como fica? E o maior drama, COMO EU VOU RECEBER O KIT AFS!?
Eu não tinha idéia de como era o Kit, só sabia que tinha uma mochila, e eu tava interessadona na mochila (; Então fui investigar que mais tinha, como era, e tudo. Daí surgiu a perola! Eu tava falando com o Gabriel pelo MSN. Ele também vai pra Finlandia e já recebeu o kit, e ele tava explicando tudo certinho.
Mas, sabe como é MSN, né? Você fala com duzentas pessoas e presta atenção mesmo em nenhuma. Lê só o que aconteceu...

Már: o que tem no kit? só mochila e boné?
Gabriel: tem tb uma garrafinha, um botom,uns livrinhos e um cd sobre o brasil e acho q eh isso
Már: BATOM? o-o
Már: ui x;
Már: é vermelho best?
Gabriel: botom*
Gabriel: uahiuahauihaiuahiuahiuahiuahiua
Már: ah tá!
Már: HAIUHAIUHAIUHIUHA
Már: ai, li muito rápido
Már: er... eu já tava pensando "wow, AFS formando as bichas de amanhã"
Gabriel: uahiuahauihaiuahiuahiuahiuahiua
Gabriel: "wow, AFS formando as bichas de amanhã"
Gabriel: sensacional


Abafa o caso ¬¬'

3 comentários:

Hel. disse...

oiazkoaizkaoizk.
essa vai ficar na história. xD
\o/

Laura disse...

HIUAHSAEIUHISUAHEIUHESIUSEIAHASEIUHSEIUSHUISHSEISHAIUSHEIUSHEIUASEHIUHSAIUSHSEIUHSEIUAESU

eii cara q sorte q esse gabriel ai vai tbm!
eh o gabriel q eu conheço?
ai q engraçado! eu vivo fazendo isso de ler errado haeisuhaeaiiuase

bjooos ;*

Már disse...

é ele não.
é outro.