quinta-feira, 29 de maio de 2008

Frio? Que frio?

OK OK! Eu confesso!
Eu reclamei do frio hoje.
Sim, eu senti frio eu confesso, estava 20ºC e eu tava sem casaco na praia!Mas pô! Estamos entrando no outono, é natural que esfrie um pouco né? NÉ?

Bem, me bateu uns 5 minutos, e eu fui ver quantos graus tá lá na Finlandia. Mais precisamente em Tampere (que é onde eu vou ficar). Lá é começo de primevera, então deve estar mais quentinho. Certo?
CERTO?
...

Entrei nesse site que tem as temperaturas em tempo real(confirmar esse fato) (sim, são em Celcius.) e WOW! Tava DOIS GRAUS! O-O'

DOIS GRAUS!
Dois graus no começo da Primavera! o-o'
Dá um frio na barriga só de pensar LITERALMENTE.

(5/05/2008)

2 comentários:

Már disse...

Laura diz:

Ei cara, vc eh loca!
dizem que no frio lá a temperatura varia de -20 a -45
só! é até bom de pensar... -45 aiaiai

maaaaas pensa pelo lado bom, vc pode por uma cervejinha do lado de fora da janela que ela vai tá geladinha pra vc tomar! ;D
tá esqueci que vc nao bebe!

hiaehaiashaihesa
como eu gosto mto de vc, eu vo lah te vizitar e passar frio com vc! ;P

Már disse...

eu não bebo? ops..
então acho que eu não bebo O:



(<