terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Aeroporto.

Fiquei um tempinho sem escrever aqui porque atë agora näo tive tempo de pegar no computador direito, mas eu vou contando aos poucos o que aconteceu atë agora.

Capitulo de Hoje: O Aeroporto

Nome que podia atë se posto no plural, porque foram trës aeroportos, o de Guarulhos, o de Madrid e o de Helsinki.


O AFS tinha proposto de todo mundo chegar no aeroporto ao meio dia, mas eu como boa brasileira cheguei ao meio dia e dez. Logo que eu cheguei eu encontrei o povo que ia pra Finländia, mas eles foram pra algum lugar e eu aproveitei pra ir almocar. Mas logo que eu voltei do almoco todo mundo jä tava na fila do check-in. Eu fiquei super nervosa e tive que furar a fila, hehe, mas no fim deu tudo certo.
Daï foi cada um pro seu lado e eu fiquei perto do portäo me despedindo da minha famïlia. Mas, mais uma vez, eu perdi a hora, e quando eu vi a Hel era a unica que tava na fila, eu saï correndo, furei fila de novo e mal me despedi da minha famïlia corretamente. (Desculpa Famïlia!)

No aviäo no comeco tava tudo super legal, todo mundo conversando, mas foi o comeco de DEZ HORAS dentro do mesmo aviäo. A gente dava um jeito de driblar o cansaco, cada hora ia um no banheiro, a gente pegava ägua o tempo todo, mas pra mim, o que salvou mais foram as palavras cruzadas da Jo e o episödio do Friends.
(Nem vou me demorar muito no vöo, porque a gente näo fez grande coisa, e vocës iam ficar cansados) (Dica: Novos intercäambistas, levem MUITO Passatempo)
No fim do vöo falado meio em espanhol, meio em portuguës, a gente finalmente chegou em Madrid eu tinha dormido apenas duas horas, e bem mal. Mas o aeroporto de Madrir ë täo lindo que eu atë perdi o sono.
Täo lindo e täo grande. Atë cansei viu. A gente tinha que esperar trës horas no aeroporto atë o vöo pra Helsink, mas eu pelo menos nem senti as trës horas. O que säo trës horas pra quem tä acordado hä 19 horas?
Quando a gente chegou no portäao eu atë levei um susto, eu nem imaginava que Helsink fosse täo badalado quando ë, a fila tava enorme! E o pior ë que eu e os outros intercämbistas sentamos em cadeiras separadas. :(
No aviäo foi bem legal, quatro horas de puro sono e paradas pro almoco.
Quando a gente chegou em Helsink a gente tomou uma canseirinha esperando as malas chegaram na esteira, mas depois foi tranquilo.
Atë essa hora eu tava super nervosa em como reagir quando encontrar minha famïlia. Eu deveria apertar as mäos e sö? Devia dar um abraco? Um beijo na buchecha? Sei lä. No fim eu decidi que eu ia abracar e sö. Mas nem precisei, assim que eu saï da sala que pega as malas a minha irmä Iida veio correndo e me abracou. :) Entäo eu abracei a minha mäe tambëm. :)

Agora o resto fica pra pröxima vez. :)

5 comentários:

Franklin disse...

Todos os meus comentários nesse blog, que serão provavelmente feitos de são carlos, começarão com "eu te invejo"
Soh pra constar.
Quando vc precisar de ajuda pra mudar a lingua do teclado pra conseguir colocar acentos agudos e tils, eu te ajudo.
E como eu já disse...
Diga à sua irmã que ela já tem quem queira casar com ela.
=*

Janaina Christovam disse...

AUIOAHIUAAHUAUIHAIUA
esse franklin é um puto!

nossa már, meu, QUE DELIIIIICIA!
eu to morrendo de saudade já, querendo falar com voce, saber de voce!
ai ai ai, que bom que foi tudo bem.. meu, isso vai ser de mais!
eu te invejo²! AHUIHAUIHAIUHAUHIUA

Mas deixa, quando crescermos moraremos todas juntas aí! hehe

Conte-nos sobre sua familia, como as coisas tão, seu quarto, a temperatura, as pessoas e se vc ja saiu por aí.
ESTOU MUITO CURIOSA!

pelo visto aí nao tem internet né? :~
podiamos marcar um dia de skype.
tenho falado com sua mae, pra saber como vc tá.
ai saudade!

ah, será que vc recebeu minha cartinha?
enviei na sexta, quando voce ainda estava no Brasil.
*ansiosa*

TE AMO DE MAIS MEU AMORZINHO, aproveite! ^^

e faça meu boneco de neve!
bbeeeeeeeeeeeeeeeeeeijãããão! :*

Janaina Christovam disse...

*tenho falado com sua irma, sempre que eu ligo na sua casa sua mae nao tááá ;~~~~

Már disse...

Eu tambëm me invejo Franklin (:
haiuhaiuhai

AH, melhor nem mudar a lingua, dai eu mudo e esqueco de desmudar, minha familia vai ficar putona.

Jana, ainda näo chegou nada, mas eu vou ver todo dia no correio :D
E tem internet sim! Sö näo tem Skype. Vou ver se consigo baixar.

Jana: näao dä pra fazer boneco de neve ainda. haiuahiuahia

Ash disse...

ai, ai, ai. XD
Simplismente muuuuito foda Xu,
ai, como elas são?
*MUITA curiosidade*

me conte tudo, tudo, tudo.

ah, só o começo de um ano
inesquecível prá vc, caraca!

TE AMO demais, já to com saudade ;*