sábado, 30 de agosto de 2008

E o Banho Mär?

"E o banho Mär?" pergunto EU!

No primeiro dia eu tava cansadona de tanta viagem e resolvi tomar um super relaxante banho de quarenta minutos. Sonhei në?

Antes de entrar naquele quarto de banho super estranho fui checar umas coisas com a Iida...

Eu perguntei de quanto em quato tempo eu devia tomar banho. Simples oras. Conforme eu sentir necessidade. Se eu quiser tomar dia sim de näo ok, ë o normal.

Dai veio a pergunta que me matou "Iida, quanto tempo os finlandeses demoram no banho", Iida diz: "ah.. depende, uns 5 ou 10 minutos"

crack,

ouviu isso?
Foram as longas horas de banho da marcela se quabrando ):

E para meu maior espantom quando eu ia entrar no banho, minha mae encheu um bande pra mim, e disse "ok, agora tä pronto" eles tomam banho de cuia!
HAIUHAIUHAIUHAUIHA
E sö ligam o chuveiro pra lavar o cabelo.

NO primeiro dia eu atë tentei tomar banho de cuia. Mas ah vä.
Eu tomo banho em 10 minutos, mas näo na cuia. >.<'

3 comentários:

Janaina Christovam disse...

NOSSA *,* hauihauhaiuhaiuhaiuhau
calma, por partes:
1º: Obrigada por ter falado do seu quarto! hehe, deve ser tão meiguinho! sua cara, han?
2º: Já começou a escola então? Ta dificil? Usam cadernos, normal = BRasil? HUAIAOHUA
3º: QUE HISTORIA É ESSA DO BANHO? AHUIHAUIHAIUAUIHUIAHIUAHUIAHIUA
Nossa, vc ta ferrada Már! =x Mas sabe né, a males que vem para bem! Quem sabe assim a senhora diminui seu tempo de banho aqui no brasil! Não que eu me importe com seus banhos longos (eu fervendo, seu banho ERA uma sauna, nem precisava de uma ¬¬), mas axo que eles fazem isso por conscientização, naõ é?
Bom, espero que vc tenha sorte com seus banhos de no max 10 minutos e de cuia! HUAHAHAUIHAUHAUIUOA
Estou com muita saudade já, viu?
Sonhei com vc essa noite, mas dps conto por e-mail.
TE AMO MUITO, e aproveita ^^
beeeeeeeeeeijos amorzin ;***

Janaina Christovam disse...

ah, e quanto ao boneco de neve: nao dá pra fazer ainda? T_T
aH, ta no verão, esqueci desse detalhe.. MAS É QUE EU TO TÃO ANSIOSA! hauaiauahiha
Acho que ate mais que voce o.O
mas ASSIM que nevar um pouquinho, NAO ESQUECE DE CONTAR!
;***

Már disse...

Por partes:
1o. Eu vou colocar foto dele no blog assim que eu conseguir :D
2o. Jä comecaram as aulas (: Dificil nada, eu näo faco nada por enquanto, sö copio a matëria, de vez em quando eu faco um exercicio e sö (; Mas os cadernos näo säo normais näo. Säo uns caderninhos fuleiras de folha quadriculada |:
3o. Ë isso mesmo do Banho >.<' Hoje tomei banho em 8 minutos :D
Duvido que seja por consientizacäo tambëm viu...

Paaaaaaaaarece que vai comecar a nevar em dois meses. (:
Daï eu faco o boneco (: