segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O que acontece...

quando voce tenta baixar fotos pra um computador que näo estä numa lingua entendivel, näo ë windows e näo ë seu?

Simples Querido: vocë perde todas as fotos.


Mas o que acontece quando vc persevera?
AHÄ!
FOTOS :D


Entäo atendendo a pedidos (da Jana pra variar) fotos da Finlandia!





minha casa.
(o treiler ë nosso, mas o carräo vermelhor ë do vizinho)



Minha escrivaninha e a bandeira do Brasil dobrada ali do canto.

Minha cama e o Tiko.
(que dorme comigo toda noite)

E minha cama com o Tiko que dorme o dia inteiro.

7 comentários:

Unknown disse...

Voce agora dorme com outro lindo caozinho?!?! Vou contar pro Pateta!!!

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Pode ser que só a sua amiga esteja pedindo fotos, mas eu também estou super curiosa. Todo dia dou uma espiadinha para ler as novidades.
Beijos, minha querida sobrinha

Már disse...

haiuahiauh

Eu sei que todo mundo quer,
mas ë que a Jana insiste pra caramba. (:

Janaina Christovam disse...

ihh, ninguém mandou ter uma amiga pobre feliz, que de ver a foto se imagina um dia com a mesma sorte!
hauihaiouhaiuhauihaiuhauihaui
máááááá, que saudade meeeeeeeeeeu!
aaaaaaaaaaaaaah, como faz pra te contar umas coisas off?
e-mail? ¬¬
essa é a pior parte, não poder ligar pra conversar sobre algumas coisas ;~ >)
mas calma, não é nada de mais (ainda) AHAHHAHAHAHAHAAH

*sobre as fotos:
~VOCE TEM UM TRAILER? COOOOOOOOOOOL!
que massa >D É daqueles com coisas legais dentro?

~MEU, A BANDEIRA DO BRASIL D-O-B-R-A-D-A?! Isso que é patriotismo! UAIHUHAUIA ta certa már, esquece daqui um pouco, aí deve estar maravilhoso XD

~Ai, ameeeeeei seu quarto *.*
é super meiguinho x)

~Qual dos dois é o cachorro de verdade? >,<' AIUHAUIUA zueira, que coisa fofinha :B

~QUERO FOTO DO QUARTO DE BANHO!
De boa, não consigo imaginar o que/como seja O.o AHUIAHOHAIU
Mas não se desespere, vou ter um ano pra te enxer pra caramba com essas coisas ;x

Ah, teve enem domingo.. tava meio dificil >.< eu axo né, mas tdo bem..
dps sai com o phill e franklin, HAHA, e aí estavamos falando de vc.. O franklin disse que o lance de te a ajudar a arrumar o teclado (e nao sei se tbm todo o idioma do pc) é facil, e que fica na barra de ferramentas um ícone, e é só mudar (pt ou finlandes).
Agora vc disse que nao é windows, não sei então >,<
Bom, logo mais faço seu e-mail.

TE AMO! ;*

Már disse...

Entäao.... eu tenho um treiler, mas ainda näo entrei nele >.<'
hahiuahiaha

A bandeira dobrada é porque eu tinha acabado de chegar da escola. A outra tá estendidona, eu vou tentar tirar uma foto dela (:

O cachorro de verdade é o marrom.
O branco é de gesso, parece real né? Eu deixo ele ali porque eu a-d-o-r-o dormir com pedra na minha cama.

Eu vou tirar uma foto do quarto de banho assim que eu ficar sozinha de novo XD
Mas é que hoje foi foda. Todo mundo tava em casa o tempo todo.
haiahiuahiuahiuah

Entäo, o problema é que näo é windoes.
mas deixa. Achei um jeito fácil de fazer o acento agudo pelo menos :D
Preciso me acostumar com ele só.

Ah, diz pro Franklin que a Iida mandou um "oi" pra ele. XD

Li disse...

O cãozinho é lindo.. parece uma pelúcia x.x
Eu to adorando sabe de td isso.. e realmente seu quarto é muito "filme estrangeiro"...
x]
Eu enviarei uma carta pra fzer Marcela mais feliz..
;D

beeejo.

Unknown disse...

A IIDA MANDOU UM OI PRA MIM =~~~~~~~~
aeuiheaiueahiuaehaeui.
Q coisa linda.
Tpw... tem como EU mandar fotos pra vc? ANYWAY? Preciso as vezes né...
Não eh windows pq eh LINUX! A finlãndia é o país de linus torvalds, o venerável linus torvalds...
Aprende q eh bom pra vc...
Saudades pra caralho, e vontades de te visitar...