terça-feira, 16 de setembro de 2008

E o meu paraíso é nos Brechós.

Ha alguns dias a minha mäe daqui me disse "Marcela, você precisa comprar roupas de inverno. Casaco brasileiro é muito pouco". Ok, era pouco mesmo. Eu tinha combinado de ir com ela numa loja algum dia onde tinha uns casacos näo-tao-bonitos-mas-baratos. Até aí ok.
Maaaaas no mesmo dia eu e a Vale estavamos indo pro curso de finlandês e entre o colégio e o curso pra matar o tempo a Vale foi me mostrar uma Second-Hand Store boa aqui de Tampere.
"Boa?" você pergunta. Wow. Pirei no lugar. Meus intintos mais capitalistas foram à tona e eu comprei dois casacos pro friozäo e mais três blusas tudo por 20 euros. Sim sim. E desde entäo eu bato no peito e digo com orgulho: "meu paraíso é nos brechós".

Hoje eu e as meninas da AFS que fazem curso de finlandês comigo estavamos almocando no Hesburguer (tipo de McDonalds finlandês) quando a Suzan sotou um "hm.. eu presico de casacos". Pra que, eu eu a Vale arrastamos ela pro brechó e lá se foi ela a comprar também. Tudo bem que ela só comprou um casaco (por 5 euros), mas já foi super divertido ficar lá mexendo naquelas velharías.

6 comentários:

Ash disse...

Que bom, que bom, assim vc não
vira sorvete de Xuxu.
Ah, como é Xuxu em Finlandes?
Aliás, o papai noel já comeu chuchu? (note que eu não disse Xuxu) AOIAOIAIAOAIOAIOAIOAIAOIAOIA

Janaina Christovam disse...

HUIAIAHIUAHUAHIUAHIUA
ASHLE E SEUS TROCADILHOS DO MAL!
heeeeeeeeeeeeeeeey! eu tbm curto brexó! o unico problema é que aqui quase todos são das tias la de baixo, perto da einstein, aí da um certo.. sei la, se é que me entende!
é mto diferente os casacos daí, é?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! te amoooooooooooooooo ;*

Már disse...

Diferentes pra caramba.
Assim que eu comprar o adaptador pra tomada do carregador da minha camera eu mando uma foto XD
hIUAHIUAHIUHA

Már disse...

AH, e eu näo tenho idéia de como fala chuchu em finlandes. Vou perguntar pra minha äiti hoje hehe (:

Unknown disse...

Macelaaaaaaaaa(Fabi gritando)
Passei pra dar uma xeretadinha e saber como estão as coisas com a senhorita ai nesse baita frio...
Pelo jeito, as mil maravilhas, cheia de novidades e coisas super diferentes p/ contar. Morri de rir com a história do banho (10 min e de cuia, num rola...hahaha)

Um suuuper beijo e continua aproveitando cada minuto.

E eu passo aqui de vez em sempre pra me manter atualizada sobre a sua aventura!!!

Fabizinha =)

Hel. disse...

Ai, mar, sério? os casacos são baratos assim nos brechós? damn! tu precisa me levar nesse brechó quando eu for aí em Tampere! Eu tou indo algum fds desses visitar um amigo meu. :D