terça-feira, 16 de setembro de 2008

O Curso e o Teatro.

Semana passada eu comecei o curso de finlandês e SIM, já estou falando alguma coisa. Enquando os meus pais conversam eu consigo entender do que eles täo falando. (Näo o que eles täo falando, mas sobre o que)

"Poxa Már, eu queria aprender finlandês, mas é täo dificil...." você me diz, e eu respondo: " Ah, filha, até que nem é täao dificil näo. Se você tem paciencia você pode tentar aprender nesse site"
"Kiitos Már" você diz feliz. "Ole hyvä" Már responde.

No meu curso de finlandês tem um monte de gente, muito mais do que eu esperava, dos que estavam no camp apenas eu, a Vale, as meninas de Hong Kong (Trish e Suzan), Adrienne e o Kris que estamos nessa turma. Tem uns adultos nada a ver ali no meio, mas eles säo legais.
Hoje entrou uma menina nova no curso, uma mexicana que vai ficar o ano todo com a gente. Ela me pareceu muito legal.


E o Teatrinho pra criancas...que lindo (L)
Quando eu conheci a minha conselheira Riitta Nerve ela desde o comeco ficava falando "ah, o meu teatro, você pode me ajudar, sabe?". Beleza, algo pra fazer nessa terra estranha. To dentro.
Entäo quarta passada eu fui. (: Que lindo.
Teve mimica e mesmo eu näo sabendo falar muito de finlandes eu participei.
O teatro vai ser tipo de um musical e tchäarä! Marcela vai tocar o piano (;
Vai mamäe, pode ficar orgulhosa :D
Amanhä tem a segunda aula e eu vou chegar uns minutinhos antes pra ensaiar a partitura decentemente e fazer uns arranjos :D

5 comentários:

Ash disse...

Ahhhhh! Teatro Xu! XD XD XD
Ahhhhh! Piano Xu! XD XD XD
Xuxu tbm pode ficar orgulhosa?

te amo *.*

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Que máximo!!!!
Minha filha linda no outro lado do mundo fazendo teatro e... e... tocando piano!??! Que coisa linda!!!
Vou ser obrigada a dizer pra todo mundo!!!!

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Eeeeee!
Também quero ficar orgulhosa!

Beijos, minha querida sobrinha.

Már disse...

Eee! Todo mundo orgulhoso de mim!
Que orgulho!

Janaina Christovam disse...

será que a tia silvia vai colocar num jornal pra todo mundo ver igual quando ela quase fez com o resultado do cotil?
hehehe >)
parabens már, ai, que lindo, eu to emocionada, mesmo, meu orguulho!!!
te amo!