domingo, 22 de março de 2009

Kevät Tulee!

Calma, calma! Faz tempo que eu näo posto, mas aqui estou eu de novo.
É que nem tanta coisa tem acontecido, e as que aconteceram näo foram tääääo interessantes assim.

Bem, já näo tá mais aquele frio incrível. Essa semana que passou fez positivo todos os dias durante o dia e negativo durante a noite, entäo tá mais quentinho, mas a rua tá toda molhada e com gelo. A sessäo 'escorregar sem parar' recomecou.
Mas comecou também a primavera! Que lindo. haiuhaui Os dias já täo mais longos que a noite (amanhece as 6:30 e anoitece as 7:00), e os dias täo ficando cada vez mais lindos (:
E ontem, eu tive um ensaio do teatro da Riitta (onde eu toco piano, lembra?) às 9 da manhä, entäo eu fui caminhando até lá, só pra ir até lá em uns 2km de caminhada, entäo pra ir e voltar eu caminho uns 4km.
Quando eu cheguei em casa ontem às 14h, a casa tava vazia, mas como o dia tava täo lindo, eu decidi sair pra caminhar. Fui pra floresta fazer o kuntokolmonen, uma trilha pra caminhada com 3 km que eu tinha feito uma vez com a äiti. Fui caminhando master de boa, quando Marcela e sua super memória reparam que estäo perdidos (: Sim amigos, eu me perdi. Mas como diria a Dory "continue a nadar", eu continuei caminhando, uma hora eu ia me achar. Pois bem, depois de 1 uma e meia eu me achei, do outro lado da cidade. Como eu fui parar lá ainda é um mistério pra mim.
Depois de três horas eu cheguei em casa com meus pés MASTER doídos e.. dormi (: Às 18 da tarde eu tava dormindo no sofá da sala.


PS: eu acordei depois as 20h pra conversar com os meus pais, e às 22 eu fui pro pc assistir a quarta temporada do LOST :D

3 comentários:

Már disse...

"Kevät Tulee" = A primavera vem

Unknown disse...

Voce se perdeu caminhando, chega em casa e ainda vai assistir LOST?!
É uma perdida, mesmo! rs

Yasminne disse...

Realmente, se perder e depois chegar em casa pra ver lost...
é o cúmulo, não?
hauhauahuaa

Sabe que eu não sei o que é primavera? Não consigo associar às flores... aqui só existe verão e inverno, e até essa divisão anda meio confusa!
Inveja de ti.

Um beeeijo querida!