domingo, 25 de janeiro de 2009

Moikka.

Desculpa a demora (de novo), mas é que ultimamente nem tanta coisa tem acontecido...e eu ando bem preguicosa de postar aqui. haiuhauia

Bem, mas hoje, domingo, é o dia que os semestrais täo indo embora da Finlandia. Entäo essas duas semanas que passaram foram mais de despedida...
Aqui no meu comitê a gente tem 3 semestrais, dois da Italia e uma dos Estados Unidos, mas eu tenho mais amizade mesmo com uma italiana e a americana, entäo essas duas semanas foram 'festinhas' de despedida a todo momento.
Segunda-feira passada eu e a Valeria juntamos com a Ruby e a Camilla e fomos pra casa da Claudia (a italiana semestral) e fizemos um almoco especial pra ela. Depois viemos pro centro e ficamos num café até as 6 da tarde revezando entre chorar e rir. hehe
E sexta agora a gente juntou na casa da Ruby (a americana semestral) e dessa vez a mäe dela que fez o jantar especial. Dormimos na casa dela, e entre rir e chorar (de novo) assistimos 3 filmes, tiramos várias fotos e quase näo dormimos. haiuhuaia

Bem, a americana näo sei se a gente vai se ver de novo, mas a italiana pelo menos falou que vai vir pra Finlandia em Maio pra visitar todo mundo. (:

4 comentários:

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Não desanima não, continua incluindo seus comentários aqui. Adoro seu jeito de escrever. Você já sabe que eu estou de mudança? Fui nomeada na agência Santa Barbara D'Oeste e mudo para lá no próximo final de semana! Legal né? Também comprei carro novo! (o Gol velhinho foi roubado)A meta agora é 'encontrar' os neguinhos: a casa nova tem quarto para eles.hehe
Beijos minha querida sobrinha.

Kika disse...

E os novos semestrais? Quando vão chegar? ou não vão?
Anima aê! Post Post Post
Incruzive no Não Virei.
asiudhuais

Már disse...

Semestrais novos? Só em Agosto.
Ninguém chega na Finlandia no inverso. é suicidio. .-.

Janaina Christovam disse...

HAUAHHAUIAUHAUIIUAHIUA
Eu chegaria no inverno se fosse pra matar a saudade de voce *.* (owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *.*) UAIHUAHUIAHUIAHUIAHUAHUIAU
É ruim esses momentos de despedida né? =(
Mas pega o e-mail das mais amigas, e faz aquele esqueminha que fazemos, dá pra matar a saudade né? Pelo menos um pouquinho..

Te amo!