sábado, 10 de janeiro de 2009

Hyvää Uutta Vuotta!

Äiti chama Marcela e Iida e fala: "enquanto eu estiver viajando no Ano Novo, vocês väo ficar sozinhas aqui. Por favor, nada de deixar estranhos entrar e näo deem festa, por favor!". Resultado: 50 pessoas no Reveillon aqui em casa sem meus pais saberem.
"MARCELA SUA INCONSEQUENTE, LOUCA, QUER MORRER?" você pensa. "Idéia da Iida" eu respondo. E realmente, de todos que vieram, 3 eram convidados meus.

Bem, meus pais saíram aqui de casa na madrugada do dia 30. Dia 31 eu e a Iida fizemos uma limpezinha básica aqui em casa só pra ninguém achar que a gente é porquinha e fizemos uma limpa na casa, tiramos TUDO que podia quebrar (e olha que minha mäe aqui adora aqueles enfeitinhos e tals), tiramos tapete, os quadros, tudo que você imaginar. Botamos tudo no quarto dos meus pais e passamos chave no quarto.
Quando os convidados comecaram a chegar, era umas 8 horas da noite já, e nossa, parecia que näo parava de chegar gente. Tinha umas pessoas que eu näo tinha idéia de onde eles eram, mas eles sabiam quem eu era. Conversei com um monte de gente, conheci quase que todos os meus vizinhos jovens. Eu tava me divertindo pra caramba. (:
Meia-noite todo mundo saiu de casa pra ir até o parquinho pra queimar fogos. Marcela se encapota toda, dá uma olhada no termometro e, supresa!, dez graus negativos. O:
Bem, os fogos näo foram aquela copacabana, mas deu pra quebrar o galho. Foi bonito. (:
Só que um dos bebados-loucos (que ainda bem tava londe de todos), atirou o fogo em direcäo ao chäo! Louco. Mas ninguém se machucou.

Tava tudo super de boa, a vizinha entra aqui em casa e procura a Iida. Eu näo entendi o que elas falaram, mas a Iida disse que ela só veio pra desejar feliz ano novo e pra pedir pra abaixar o volume. Corremos e abaixamos o volume. Mas daí já comecou a parte mais trampo, a hora 'decadencia' das festas na Finlândia.
Minha äiti me ligou, a vizinha tinha ligado pra ela e falou que 'tinha 20 pessoas na sua sala, todos bebados, e o som está muito alto'. Corre Marcela pra Iida e conta o que aconteceu. A minha äiti só ligou pra mim porque a Iida näo tava atendendo o telefone. >.<' A Iida tava travada.
Bem, comecamos a expulsar as pessoas aqui de casa, mas daí a minha irmä decida que no auge da sua bebísse deve passar mal. E passou. Eu e a Amanda (que também tava bebada) levamos ela pro quarto da minha mäe e fizemos ela dormir lá. Sobrou tudo pra Marcela. Ainda bem que a Alisa tava lá pra me ajudar.
Depois de um tempo a Amanda e a Svenja (alemä irmä-hopedira da Amanda que tava passando as férias aqui) comecaram a brigar. A Svenja queria dormir e näo tinha cama pra ela. Ela queria uma cama e um quarto só pra ela. u.ú Depois de um tempo eu convenci ela a dormir num cochonete no quarto da minha irmä junto com mais dois casais. Eu brinco que eu que apresentei a suruba pra alemä (x
Bem, às três da manhä já tava que tudo meio que sob controle. Eu fui dormir as 6 da manhä morta de cansado. Ao meio dia, quando eu acordei ao som de uma discussäo de relacionamento pós-bebedísse da Amanda e da alemä já tava tudo 'arrumado'.

No fim do dia, quando eu fui ver MESMO o estrago, até que näo foi grande. Quebraram um 'quadro', a macaneta e o acento da privada, e a barra de espaco do meu computador. Por isso que eu to a tanto tempo sem escrever. Porque copiar o espaco e dar ctrl+C a cada palavra é trampo. u.ú
Pelo menos com a grana de retornar as garrafas (0,10 a 0,20 por garrafa) a gente conseguiu 35 euros. (:

Dia 4, quando a äiti chegou eu achei que ia ter A bronca federal.
Nada. Ela falou só que 'próxima vez que tiver festa eu quero estar na cidade'. PROXIMA VEZ. Pois é, eu também näo entendi direito. Pra mim näo vai ter próxima vez, eu é que näo vou dar outra festa desse tamanho aqui em casa.

4 comentários:

Janaina Christovam disse...

HAUAUHAUIHAIHUAHUI
você é uma louca, e tá cada vez mais louca, mas eu continuo te amando.
APESAR de você NEM TER COMENTADO minha ligação super amiga mimimimimimi de ano novo T_T DEIXA DEIXA! eu ainda amo você, MESMO ASSIM! auihaoihaiuhaiuhaui
Bom, espero que esteja tudo bem aí, tudo concertado. AHUIHAOIHAUIHAOIU
E ah, cade as fotos?
Minha carta chegou?
RESPONDE O BLOGOFF!
te amo, sua ruiva insana.
SAUDADE! *.*
;** (L)

Hel. disse...

Ai Mar, oiazoazkoaikazok. Que 'cagada'. Quebraram o assento da privada, VEI?! Caralho, que povo bruto. :x Mas o melhor de tudo é tua mãe, o.o. Ela é muito boazinha, ain. :D ^_^
Mas anyway, parece ter sido uma boa aventura. =D

Jo. disse...

Putamerda xD tua mae é tao legal :D
eu queria que meu ano novo tivesse side tao legal quanto, mas a gente supera (Y)

e frio dói, MUITO >< mas agora esquentou, tá uns 3, e a neve acumulada manda lembracas :T

e da onde que tu tirou que é meu aniversário? õ.o é um junho õ.o

Tio Fá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.