segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abi!

Entäo, eu tava reclamando comigo mesma que näo tinha mais o que escrever aqui porque näo acontecem novidades, e quinta comecou a chover novidade. Vou publicando aos poucos. hehe

Quinta-Feira eu chego na escola pra ter aula e tchärä, näo tem aula. É o último dia de aula do ultimo ano. Eles se formaram, e receberam o 'titulo' de Abi, que é algo entre 'formado do colegial' e 'cursando faculdade'.
Bem, o ultimo dia de aula dele na verdade näo tem aula, eles fazem um 'show' pro colégio pra dizer 'tchau', se vestem muito loucamente e normalmente zoam com tudo e com todos. Esse ano näo foi diferente. A maioria dos estudantes de vestiu de coringa mas ainda tinha uns perdidos, tipo o Peter Pan, Jesus, um porco e He-Man.
Bem, no show desse ano eles fizeram entrevista com os professores e com os 'alunos relevacäo do segundo ano', distribuiram premios como 'a menina que mais anda sem sapato do colégio' e 'o casal mais estranho' e outros.
Depois que o Abishow terminou os 'não do terceiro ano' almocaram e depois todo mundo foi pra Hämmenkatu (a rua principal de Tampere) pra ver o desfile dos formandos. Eles tavam todos vestidos daquele jeito estranho e em cima de caminhões jogando doce pras pessoas na rua. Marcela-crianca-feliz ficou pegando um monte de doce e colocando na bolsa. (quando cheguei em casa no fim do dia tinha mais doce do que eu imaginava)
O único problema, é que aquele dia tava -4ºC, e os doces estavam todos congelados, e quando eles 'davam' os doces pras pessoas na rua e aquele doce acidentalmente atingia você, doía mais que chumbo. Juro. Fiquei com um pequeno galo na cabeca por causa de um caramelo.
Bem, já faz quase uma semana que foi a formatura e eu só consegui postar agora, então näo lembro de todos os detalhes, mas foi engracado pra caramba! E a cidade tava CHEIA de gente. :D


Para fotos: meu orkut (;

4 comentários:

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Marcelinha, minha querida sobrinha, que coisa feia...E o seu " Naquele dia Marcela deciciu que ia passar um mês sem comer chocolate, sorvete, refrigerante ou qualquer outro tipo de besteira"? Caramelos congelados!?!Beijos minha querida.

Janaina Christovam disse...

HAUIAHAUIHAIHIUA
Tia Thais foi malvada nesse comentario! =x
AHUAOHAUIHAIHAUI

Nossa, agora que eu entendi exatamente o que era aquelas fotos no eu orkut.
Estranho, engraçado tudo junto ^^

Deve ser divertido, doces de graça, rir dos outros de graça, ver coisas engraçadas de graça.. eu amaria! HHAHAH

Quando voce se forma? o.O
Vc tbm vai fazer essas coisas?

Amo voce pata-már!

Már disse...

Mas o mês já acabou O:

Eu näo vou me formar aqui Jana ):

Yasminne disse...

É tudo tão diferente daqui que parece até sonho... onde que eu ia ver um grupo de formando fantasiados em passeata dando tecos de caramelo congelado? NUnquinha! kkk
Mas me diga uma coisa: doce congelado é bom?

Qnt às meninas, eu meio que fiquei curiosa e passei nos blogs delas tmb! ;D
Só ainda fico curiosa pensando em como v6 se meteram nessas aventuras...

Um beeijo!