quinta-feira, 11 de junho de 2009

O último encontro da AFS.

No dia seguinte que eu voltei da Holanda tinha um jantar da AFS que seria o último que a gente teria nesse ano de intercâmbio. Na teoria seria algo meio triste, onde todo mundo estaria se despedindo, mas acho que a ficha ainda näo caiu pra todo mundo, entäo foi mais um encontro que a gente teve pra curtir.
Todos que näo tiver um 'country evening' pra contar um pouco sobre o seu país teviveram que fazer uma mini-apresentacao na hora pros pais e pro outros intercambistas que tavam lá. Maaas, Marcela tinha acabado de voltar de viagem, e quem disse que eu lembrava que tinha que fazer essa apresentacao? Fiz no improviso mesmo.
Mas, como eu tinha acabado de voltar de viagem, eu acabei juntando com as ntercambistas pra contar como foi a minha viagem e ouvir as fofocas da semana que eu fiquei fora. (x Entäo durante o jantar a minha äiti ficou conversanso com a äiti da Camilla (Itália) e eu com as intercambistas.
Depois do jantar a AFS veio dar um presente pra gente: camisetas brancas com canetas pra escrever em tecido. Virou festa, todo mundo tava escrevendo na camisa de todo mundo. Na minha camiseta todo escreveram na parte de trás e na frente eu escrevi um 'So Sad', que é a giria coletiva desse ano e pedi pra menina de Hong Kong escrever um 'foda-se' em cantonês pra mim na frente. (x
Na hora que a sobremesa chegou os intercambistas nem viram direito, porque a gente tava todo mundo ainda na febre de escrever na camisa dos outros, mas a minha äiti comeu e como já tava ficando tarde ela me chamou pra ir embora, mas nem todo mundo tinha terminado de escrever na minha blusa, entäo eu deixei ela com a Vale e vim embora com a äiti.
Dessa vez näo teve chororô, e também näo vai ser a última vez que a gente se encontra. (H)

Um comentário:

Janaina Christovam disse...

a proxima eu vou estar junto pra conhecer seus amigos XD