sábado, 13 de junho de 2009

Sauna Open Air ultimo dia.

No último dia ia ter o Nightwish, entäo eu queria chegar bem cedo e pegar um lugar na frente. Entäo no último dia do Sauna Open Air eu, a Vale e a Alissa chegamos bem cedo e guardamos lugar na fila, a gente até encontrou uma amiga da escola da gente por lá, mas na hora que o portäo abriu näo deu pra conversar com mais ninguém, o empurra-empurra foi täo forte que dessa vez até eu corri pra ir pra grade. hehe. Mas no fim valeu a pena, eu peguei um lugar BEM perto do palco.

A primeira banda que se apresentou foi uma banda finlandesa chamada Kotitellisuus, que eu adoro! Eles säo no momento a minha banda finlandesa preferida. O show foi muito engracado, no intervalo entre uma música e outra eles ficavam fazendo brincadeirinhas e uma hora alguma fä gritou 'mostra a tu bunda!", os caras deram uma risadinha, mas no intervalo da outra música eles mostraram! hehe

Claaro, que pra guardar o meu lugar na grade eu näo daí de lá pra ir pro palco segundário em nenhum momento. hehe.
O segundo show do dia foi o Kamelot. O show foi muuuuuito bom, os caras säo bem performáticos no palco e fazem de um jeito que parece que voce tá no teatro de täo ensaiado que o vocalista se mexe.
Durante o show eles usaram muuuuito fogo e até que foi bom, porque naquele dia, apesar de näo estar mais chovendo, ainda tava um pouco friozinho. o:
No fim do show os caras deram os set lists pra alguns da plateia e eu e a Helen conseguimos um pra casa. Eu só näo sei o que fazer com o raio do Set List, se pá vai pro lixo.

O terceiro show da noite foi o Stratovarius, e apesar de eu näo ser a fä dos caras foi legal o show, o vocal sabe animar a plateia e a gente tava bem na frente do tecladista, e ele fazia umas caretas pra gente de vez em quando. Tirei zilhaaares de fotos. (x

Agora, o último show do dia, e o que eu mais queria era: Nightwish :D
O show foi muito bom. A Anette, a nova vocalista, é muito simpática e carinhosa com os fäs, ela tentou falar finlandes o tempo todo, apesar do sotaque fortíssimo, foi meigo da parte dela.
Falando em meigo, durante o show a gente estava bem na frente do Emppu, o guitarrista da banda, que é um anäo, mas suuper engracado. Näo tinha um único segundo que ele näo fizesse uma graca pra plateia, e a Valeria se apaixonou por ele, entäo surente o show todo foram troca de carinho entre os dois, ela mandando coracoes pra ele, ele piscando pra ela, ela mandando beijinhos e ele acenando. Até que uma hora ele jogou a palheta e TCHÄRÄ! A Valeria pegou a palheta! Juro, essa menina quase teve um treco do meu lado. hehe
Mas O momento ápice de hilário do show foi quando eles comecaram a tocar The Islander e o Markko (quem canta essa música) esqueceu a letra e simplesmente eles tiveram que comecar a música de novo! xD
http://www.youtube.com/watch?v=11cTE9uHNho&eurl=http%3A%2F%2Fwhiplash%2Enet%2Fmaterias%2Fnews%5F874%2F090562%2Dnightwish%2Ehtml&feature=player_embedded

Para fotos, como sempre: meu orkut (:

3 comentários:

Jo. disse...

Vou te dizer, se o Placebo tivesse me dado o Setlist, eu fazia um quadro.

E eu ouvi coisas não muito legar acerca da Anette cantando músicas antigas :o

Janaina Christovam disse...

MEU, COMO VOCE TA VIVA?
eu teria infartado.. hj em dia nao mais, pq to meio enferrujada com o metal, mas meu, SE EU ESTIVESSE NO SEU LUGAR, MORRERIA.
Alias, de boa, eu me arrepiei vendo as fotos do apocalyptica.. VAI SE FERRAR, deve ter sido perfeito..
inveja!
bom, mas tudo bem, na proxima eu ja disse, estarei junto! huaihuoahuhauohauui

10 dias már!
AMO VOCE :*

Yasminne disse...

Cara, que manero!! =DD
Geente, eu quero muito ter umas aventuras assim.

Már, eu vou pra Itália, ficar estudando lá uns 4 meses... tudo depende do colégio, aquela parte burocrática. Eu num tô fazendo por empresa, é um convênio direto com a universidade de lá (na verdade meu plano é aproveitar esses 4 meses de 3° ano pra garantir meu curso lá). Fica bem pertinho de Milão.
Aí a gente troca de papel e eu te conto as histórias de lá.

Qnt ao livro, terminei. Realmente, é fd. Te faz perguntar que se ninguém pudesse ver a verdade além de você, ela ainda existiria? Aquela mulher é incrível.

Um beeijo!!