quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Huomenta tytöt!

Esse fim de semana, deixando de lado um pouco a apostila de artes, eu encontrei com a Vale, com a Claudia e com a Ruby no centro pra, tchärärä!, ir pra uma 'festa do pijama' na casa da Claudia. (:
No caminho indo pro centro a Xixa me ligou (Te amo Xixa <3), e depois nós todas fomos pro ponto de onibus, eu e a Claudia passamos antes na casa da minha conselheira pra deixar pra ela uma lembrancinha de Natal, 'o que?' você pergunta? 'Um sabonete natura' respondo eu (:
Bem, na Claudia foi festa, a gente cozinhou, falou bobagem e (Segura a vó agora vô) pintamos o cabelo! Siiiim, agora esta que aqui vos escreve está ruiva. :D Näo só eu, a Vale também pintou de laranja (como ela prefere dizer) e a Claudia ficou mais loira. Daí a gente pegou o resto das tintas e passou na ponta do cabelo da Adrienne. (: Niiice (Y)
Domingo eu e a Claudia, apesar de temos ido dormir às 4 da manhä, acordamos as 9. Fizemos café e as 10am fomos acordar as outras meninas. Daí eu dei uma de 'a menina mais chata do mundo' entrei no quarto gritando 'huomenta tytöt' com uma lanterna na mäo. Descobri que a Vale acorda de real mal humor. (x
Meio dia a gente foi na casa de um senhor que era apaixonado por América Latina e falava espanhol. A gente foi cozinhar pra ele, porque ele era amigo da äiti da Claudia. Ele já esteve duas vezes no Brasil (uma no nordeste e a outra no Amazonas) e zilhöes de vezes na américa central. Ele pegou pra me mostrar as fotos de quando ele foi pro Brasil, u.ú, meia hora pra ver o Album I. O resto dos albuns foi 'perdón, pero mi bus está saliendo'.
Fizemos tacos mexicanos pra ele (mexicanos pra valer, tinha pimenta pra burro naquele treco) e de sobremesa, óbvio: Brigadeiro (x Sei lá se eles gostaram muito, mas as meninas pelo menos adoraram. (H)
Tenho até umas fotinhas do sagrado leite condensado que eu usei. Sim, ele é árabe. Mas dá pro gasto (H)
Aliás, deu mais que pro gasto, o brigadeiro acabou em menos de cinco minutos (H)

Para mais fotos Orkut (:

2 comentários:

Janaina Christovam disse...

HAUIAOUAHIUA ai que deliccciiaaaaaaaaaaa (L)
demorou, quando você voltar a primeira coisa que faremos é master festa do padjama. FALANDO NISSO, foi nesse nivel? =x UAHUAHOIUAAHIAUHAIUHAIUO

MEU, VOCÊ FICOU L-I-N-D-A! Demorou de mais pra pintar, devia ter pintado BEM antes!
A-h-a-z-a agora x)

E o que é isso que vc entrou gritando no quarto?
AUIOAHIUA

te amo ruivinha :*

Már disse...

Aaaaai festa do padjama *-*
Tem que fazer uma de uns três dias (sexta, sábado e domingo) só saindo de casa pra ir no Montanha. Tudo pra botar a fofoca em dia (porque vai ser muita!) XD

A festa näo foi do nosso nivel näo, deu uma hora lá e todo mundo foi dormir T: Mas é o esquema Finlandes T:

Ah, apropósito, esqueci de botar a traducäo.
Huomenta Tytöt! = Bom Dia Meninas!