sábado, 20 de dezembro de 2008

"Hyvää Joulua ja Onnellista Uudesta Vuotta, by _____"

Ai, as coisas andam täo corridas que eu esqueci de postar sobre isso. Segunda passada a AFS fez um Cards Evening. Porque? Porque um dos maiores costumes pro Natal aqui é mandar cartöes, entäo toca lá intercambista procurando o lugar perto de uma super 'quebrada' (posto de gasolina abandonado e rodoviária). No fim näo foi tanta gente, os três italianos, a Katie, eu, a Vale e uma amiga nova nossa: Eve, que pasmem!, é finlandesa! haiuhaia
Cada um acho que fez uns cinco cartöes, o Lorenzo näo fez nenhum, ficou de doce porque 'näo tenho dotes artisticos' enquando a Camilla, que ela sim podia falar que näo tinha dotes artisticos nenhum, fez um monte. Eu fiz seis cartöes e mais os que eu dei pra cada um dos intercambistas.

Alguns deles aproposito, à caminho do Brasil (H)

Mas pra falar o porque eu lembrei de postar. Essa segunda eu cheguei em casa, catei as cartas no correio e : três cartöes de natal. Daí as quatro da tarde chega minha mäe em casa com seiscentos papeis pra: fazer cartöes. Ficamos até as 8 da tarde nos revesando entre fazer cartöes e assistir novela (no meu caso The Big Bang Theory <3).
A lista de pessoas pras quais minha mäe tem que mandar cartäo é gigantesca, e se juntada com a lista das pessoas que meu pai tem que mandar e que a Iida tem que mandar, a lista fica maior que o numero de spans na sua caixa de correio.

Desde aquele dia o numero de cartöes que chega por dia só cresce. Hoje chegou 6 cartöes, dos quais 2 minha mäe näo lembrava quem era. |:
Mas até eu, que sou a näo-tenho-reais-amigos-finlandeses já ganhei uns cartöes de amigas da escola. (: Minha irmä falou que eu posso esperar mais, que até o Natal eu recebo pelo menos mais 3, e olha que o natal tá bem perto.

5 comentários:

Rodrigo disse...

aeuhueuheuhsuheuhs =]
mar ta fikano pop na finlandia,
axa que nao tem amigos e daqui a poko ja recebeu uns 30 cartoes xD

Már disse...

"Hyvää Joulua ja Onnellista Uudesta Vuotta" = Feliz Natal e 'Contente' Ano Novo.


Com a diferenca que os cartöes que chegam säo todos pros meus pais u.ú

Kika disse...

Már!!!!
DESBLOQUEIA O COMENTARIO DE NAO ID GOOGLE@!

a xixa nao te e-mail
desbloqueia ai po
plsss

estamos adorndo o blog
bjsss
Hyvää Joulua ja Onnellista Uudesta Vuotta!!

Janaina Christovam disse...

MÁÁÁÁÁR! chegou o meu? (A)
AHHHHHHHHH, BBTheory (L)
Você assiste sempre? Qual episodio vc tá? Eu e o Phill estamos na segunda temporada, meu, é MTO bom! UHGuiHUIHiuhIUHIUHiuhU
>D
TE AMO!

Janaina Christovam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.