segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Isä sanoo: 'Se on flunsaa'.

(Querida e amada) Tia Thais comenta: "E a roupa fica toda molhada? A barra da calça? E depois a roupa seca no corpo? A Roupa congela? Não dá resfriado?"

Ai ai..., sexta teve festa do meu colégio e eu e a Vale, claro, fomos (:
A festa foi ótima e eu até fiz amizades! Acho que 90% do colégio veio falar comigo depois de tomar um 'estimulo'. Um povo que eu NUNCA tinha visto antes chegava pra mim tipo 'oi Marcela, a gente tem aulas juntas. Vamos comecar a conversar'. Claro que eu vou comecar a conversar, to louca pra ter amigos finlandeses :D
Uma das meninas que falou comigo uma hora tava ja 'alegre demais' e me abracou MUITO forte e falou como 'ai, Marcela, eu sempre quis falar com voce, mas sou täo timida. Meu ingles é muito ruim, você näo deve estar entendendo nada que eu falo, mas eu realmente gostaria que vc viessa falar comigo na escola'. Magina, quando eu disse que eu entendi o que ela disse e que segunda eu ia falar com ela, ela fez uma cara de semi-choro e ficou agradecendo por tres anos. Ok, loucos, here we go. (x
Mas foi divertido. Como eu perdi o ultimo onibus eu, a Valeria e mais um menino rachamos um taxi até o centro, e eu e a Vale viemos a pé até em casa (porque ela ia dormir aqui).

Hoje (segunda-feira) eu já conversei com um monte de gente que tava na festa, a maioria ainda fica timido de conversar com a gente, mas aos poucos eles se soltam. (:

Agora você pergunta, 'O que o comentário da Tia Helo tem a ver com tudo isso?'
Marcela responde: Simples meu querido, você anda de madrugada pela rua úmida e ventando sem cachecol, dá uma bobeada e PIMBA! Você fica gripada!
Sim queridos, a festa foi na sexta, no sábado eu acordei um dorzinha de garganta e no comingo acordei rouca.
Hoje segunda-feira meu nariz já ta vermelho e minha garganta arranhando. Meu corpo tá todo moido e eu to me sentindo peor que la mierda.

'Nossa Már, espero que vc melhore' Poxa, eu também espero.
Mas a Äiti já tá cuidando de mim, to tomando cházinho de limäo com gengibre e algo mais com mel e dormindo bastante. (:

Em pouco tempo eu venho aqui e escrevo 'Eu sobrevivi'.

6 comentários:

Már disse...

Traducäo do título:
Papai diz: isso é gripe.

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

QUÊ TIA HELO O QUÊ?!?!
Desde quando ela te chama de "minha querida sobrinha?"
Você não me reconhece mais???
É A TIA THAIS!

Beijos minha querida sobrinha.

Unknown disse...

Minha pequena filha está gripada!?!? E agora?!? Quem vai encher ela de beijo, tia Thais!?
A gente adora criança doente!!! Dá pra encher de beijo a vontade que ela mal tem força pra se defender.. hehehe
Vem cá que eu te levanto, meu amor!

Janaina Christovam disse...

huiaohauiauihiuhaiu, nossa, quando eu li o texto pensei 'tia silvia vai morrer quando ler isso aqui'. AUIHAIHAIUHAIUAHAIUHUAI
MAs até que ela se controlou bem, né? hehehehehe =x
Pelo visto a festa foi otima mesmo. TIA SILVIA, MANDA O ADAPTADOR DA CAM PRA MARCELA! Queremos fotos ;~~~

Bom, boa sorte com a gripe. *não sai no gelado, não toma vento, viu?* HIAHAUIHAIUHAUIHAIUHIUAHIUA =x
piadinha tonta :~
te amo :*

Már disse...

Aaaaaai Tia! Foi mal! O:
Desculpa!

Ai, eu tava achando que era a tia helo. haiuhaiahiuahi Bem que eu tava achando estranho o jeito dela comentar (X

AI! Mas eu mudei já no post. Tá melhor assim?

Thais GESTÃO COMERCIAL disse...

Adorei seu recadinho no post, também gostei da sua cartinha, linda!
Eu estou até achando que, quem sabe, talvez, pelo menos um pouco...eu sou a sua querida tia!
Beijos. Um monte, molecados. Adoro criança doente. Vem que eu te levanto. Beijos