terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Opiskele tyttö!

(Uma semana depois...)

Desculpa a demora pra postar, mas tá corrido pra burro esses dias. Eu to na semana de provas entäo além das atividades normais eu ainda tenho que pegar meu tempo livre e estudar.
"Aaaaah, e intercambista por acaso estuda?!" fala um qualquer aí. Bem, aí depende da pessoa, se vocÊ é como Valeria que veio pra cá pro intercambio, e quando voltar pro teu país vai repitir o ano, beleza, você näo precisa estudar mesmo mas se você é como Marcela que quer voltar pro Brasilzinho e näo fazer o mesmo ano, aí o buraco é mais embaixo. Além de ter que fazer todas as tarefas, você tem que TRADUZIR as tarefas, daí nesse caso, você estuda pra caramba. u.ú
Sexta eu fiquei o dia todo pra traduzir 10 páginas de artes. "Ah, e artes lá é matéria?", aqui é. E olha que eu já sei de cor as diferencas entre barroco e rococo (que näo sou poucas), já sei como indentificar uma peca da grécia antiga e da 'moderna', além de descobrir uns par de eras artisticas que eu näo sabia que existia. Daí segunda eu chego na escola e arrasei na prova (H)
Hoje eu tive prova de física, e depois de 1h10m traduzindo a prova, em 30min eu fiz a prova. Fui bem pra caramba (H). Tudo bem, a física era de iniciante, mas e daí? quem liga? (x
...
Na verdade eu ligo, traduzir tudo aquilo com a linguagem de física avancada ia ser mais dificil |:

Agora, dá licenca que eu tenho que ir. Vou estudar um pouco de química.




PS: Queria deixar um parabénzíssimo, um parabenzérrimo, um parabéns do caralho pro Diogo (apesar de eu achar que ele näo lê isso), e uma MASTER parabéns pra irmä mais loira e linda de todo o mundo, que já tá uma moca quase, e daqui há dois anos já tá mais alta que eu. Vitória, feliz aniversário!

8 comentários:

Már disse...

Opiskele tyttö! = Estuda menina!

Rodrigo disse...

eu nao me imagino em seu lugar, eu mal estudo pra provas aqui no brasil, onde tudo ta na minha lingua...imagina ter q traduzir pra dai estudar o.o

mas tbm, voce nao queria que fosse tudo mil maravilhas ae né ? ...sem um pokin de problema nao tem graca ehehehehehe

Unknown disse...

Nossa!!! Queria ter uma filha assim!!! uhuhuh
Que máximo!!!
Paguei um pau forte!!! rs

Jo. disse...

'traduzir tudo aquilo com a linguagem de física avancada ia ser mais dificil'
É, vai por mim. É o inferno. Tipo, to pagando por todas as aujlas de física que eu dormi.
E matemática idem, mas eu tenho a sorte dos mes exercícios serem do tipo 'Resolva' e uma lista. Mas aprender por conta própria é foda.

Tudo pra não perder o ano (Y)

Már disse...

Putz, mas no Brasil eu era a senhora tenho-preguica-de-estudar. Eu nunca estudava pra nada |: Aqui to me enterrando nos livros.
Mas eu achei uma maneira boa defazer cola. Escrevo dentro do dicionário, como ninguém me impede de usar o dicionário nas provas, me dou bem (H)

Eu lembro que a primeira fisica que eu fiz era a ultima. Ali era beleza, ali a gente só aplicava os exercicos e já era. Na fisica 1 eles ficam muito mais lendo textos u.ú me cansa...
Matematica a minha prova é só problema aprofessora quer me matar u.ú Fiquei três anos pra traduzira prova e entender que é bom,nada. ù.ú'

Nany Scarface disse...

muito obrigadaaa :D eu vou sempre escrever qnd chegar lá!:D
noossa deve ser hiper tenso fazer provas em outra lingua! principalmente fisica O.o ASUAHSUASHUASHSAUHASUHSASA mas vc já deve estar otima na lingua :D
näkemin!

Nany Scarface disse...

aah e como faz pra adicionar o link do lado que nem vc fez com o meu?:D

Janaina Christovam disse...

ah para, não vamos discutir esse lance de você estudar ¬¬ AUIHAUHAIOHUAIIOAHUIA
voce nunca estudou no brasil pq SEMPRE FOI MASTER NERD! Nunca precisou, sempre manjou tudo!

Eu queria ter a mesma força que vc tem aí pra traduzir as coisas. Ganhei A Cidade do Sol em ingles do Phill, no dia dos namorados, e to na pag. 7! UIAHUIHAUIOAHUHAIUHUHUIAHUIAHUIAHIUAHUIA
Dá MTA PREGUIÇA ficar procurando a cada 10 palavras 5 no dicionario! dificil T_T