sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eurovision

Pra quem, como eu, näo sabe o que é Eurovision, eu explico: Eurovision é uma competicao onde cada país da europa manda um cantor com uma musica que tá fazendo sucesso pra competir e ver se vira A musica do ano.
Aqui na Finlandia isso é realmente sério, quase que um concurso de Miss, sei lá. E esse ano eles tinham uma musiquinha até que boa, sabe-se lá se é famosa no Brasil, mas tá aqui o link: Waldo's People - Lose Control A musica é boazinha, as a apresentacao deles foi uma bosta (clica aqui e ver). Fiquei com dó, a musica é legal e tá fazendo sucesso por aqui, mas os caras da banda näo säo nem um pouco bonitos e a apresentacao deles foi uma porquerazinha se comprada com apresentacoes tipo de Israel.
Mas voi lá. Eu achei muito injusto a musica vencedora ser a da Noruega, essa musiquinha é muito xoxinha, e näo tem nada de especial. u-u
Algumas musicas valem a pena ser vistas, como a de Portugal, um forrózinho que eu näo entendi metade do que ela disse. hehe

Mas esse post é só pra comentar que o Eurovision é uma paixäozinha dos finlandeses, e o bafafá que eles fazem em cima disso. (x

Apropósito, a musica da Finlandia ficou em ultimo lugar.

2 comentários:

Yasminne disse...

Muito legal ver essa mistura de sons!
E fiquei com pena da finlândia ter ficado com o último lugar... não foi justo com a música...

Um beeijo!

Jo. disse...

Cara, eu tava tocendo pra Portugal e o forró mais bem copiado que eu já vi, mas realmente, eu nao entendi lhufas da letra. E Estonia também, SUPER bem a cantora.

Agora, que essa música da Noruega é um chiclé, pelo amor, a gente ficou o camp inteiro cantanto.

Aí eu fico pensando, se tivesse um Americavision, o que o Brasil mandaria. Calypso?