sábado, 11 de outubro de 2008

Birígadê-ero?

Ahá! Achou que eu ia ficar sem fazer essa pra eles?! M-A-G-I-N-A!
Terca depois da aula de finlandês eu e a Vale fomos pra Hämmenkatu procurar a tal loja que a Carol tinha dito que vendia leite condensado, e depois de muito andar a falar bobagem eu e a Vale achamos o bendito (L)
Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi abrir a lata e catar o chocolate em pó. A Iida do meu lado tava que nem criancinha, eu dava a lata pra ela lamber, dava a panela, e ela adorava tudo. rsrs
A Iida adorou o brigadeiro, a gente comeu até amarrar a garganta (:
Daí como tava só a gente em casa eu subi e fui pro meu quarto fazer licäo de casa u.ú Depois de meia hora meu isä chegou e quando ele sobe pro segundo andar ele passa na frente do meu quarto e diz "muito bom seu doce!", Marcela, como mamäe ensinou respondeu "obrigada" e quando ela desceu pra cozinha pra pegar mais um pouco de água, lá está o seu brigadeiro sem metade do conteúdo. haiuahiua
Quando a äiti chegou ela esperimentou, mas näo curtiu muito näo, muito doce pra ela, mas näo tem importancia, eu gosto de brigadeiro por nós duas (L)
Agora vem o detalhe que deixa Marcela feliz em cozinhar: lá pras oito horas, quando só tinha um quarto do prato de brigadeiro porque meu isä tinha camido um monte, chega a Eili e a Amanda aqui em casa dizendo "Oi, a Iida disse que você fez uns doces..", daí se foi todo o meu brigadeiro.
No dia seguinte quando eu cheguei na escola sem um pouquinho de brigadeiro pra Vale eu quase fiquei sem orelha, mas valeu a pena só pela minha familia ter comido o doce que eu fiz ^^

2 comentários:

Janaina Christovam disse...

aaaaaaaaaaaai, brigadeiro!
faz brigadeiro branco (ou seja, só nao coloca chocolate), ai compra nozes, bate pra ficar bem quebradinha, mistura tudo. FICA D-I-V-I-N-O, e aposto que eles vão amar.
eles fazem bolo de cenoura? tem cenoura aí né? AHAHAHAH faz bolo de cenoura com casquinha dura..
eu preciso fazer aquela tortinha de maça, mas o que é aquele açucar que vc falou? >.< hehehe
te amo :*

Jo. disse...

AAAAAAh, brigadeiro!
Eu ainda nem procurei nas lojas por aqui, mas se encontrar vai ser o dia mais feliz da minha vida *-*
Se bem que eu engordei muito, acho que vou ter que cortar algumas coisinhas :x

Curta que agora eu to na aula de informática e to escrevendo tudo em portuges e tem gente que tenta ler, mas nao entende nada (H) To me sentindo super foda.

que que tu acha de descer pra Helsinki dia 28? se pá a gnete pode fazer o encontro brazuca pr lá, aproveita minha viagem 8-)
:*