sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Blablablá, tem que comer tudo que te oferecem blablablá

Eu JURO que quando eu voltar pro Brasil eu dou um tóin na cabeca de TODOS que falaram que "mimimi, a Marcela deve ter ficado de frecura e näo deve ter experimentado as comidas de lá só porque tem carne". Eu JURO que eu dou um tóin!

Semana passada quando a minha irmä veio pra cá ela trouxe um prato suuuper típico e 'gostoso' da Finlândia, que 'nossa, é bom pra caramba'. Qual?



É isso aí amigo, Alce.

Minha irmä chegou mó felizinha falando "só experimenta, você vai adorar". Ok, mamäe disse pra experimentar tudo na Finlândia, entäo lá vai Marcela. Pega lá um pouquinho e coloca no prato.
"Tem gosto de que isso?" pergunta Marcela
"Hm.. de Alce" responde Meri
"..."
"È alce, experimenta"
OK. Marcela coloca um pedaco de carne na boca e...

Bem, há 7 anos atras Marcela parou de comer carne vermelha, e sinceramente, se você pedir pra ela descrever o gosto de carne de vaca ela provavelmente näo vai conseguir.
Entäo porque raios quando ela colocou aquele pedaco de animal na boca tudo que o que ela lembrou säo vacas?

Alguns podem achar uma delícia, mas Marcela näo gostou do Alce muito näo... T:



Agora, eu JURO que dou um segundo tóin, e mais forte ainda na cabeca de TODOS que väo falar "nossa, como você teve coragem de comer um animalzinho como esse?!" |<

3 comentários:

Jo. disse...

CARA, eu ri tanto quando eu só o 'nariz' o alce, achando que tu tinha comido as narinas dele. Nossa me abri aqui.

E argh, tem aqueles 'doces' salgados escuros que também são uma merda *nojinho*

E sei la o negocio do relógio, só sei que aqui as pessoas também ficaram mais amigaveis

Janaina Christovam disse...

meu, o horário que é ou não eu nao sei, mas que por aí o povo tem problemas, isso tem!

MAAAAAAAAAAAAAR, to com MUITA saudade, e prometo que logo respondo la no blogoff, é que eu to MUITO corrida ;\

TE AMO!

Már disse...

Bah. a foto saiu cortada. u.ú
ah, mo preguica de editar agora.u.ú

Jana! saudades meo! :D
amo*: