quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tá ficando escuro, lalalá!

É benzinho, tava achando que era sol-da-meia-noite pra sempre?
nananíca. Tá escurecendo as 5 e tanto e amanhecendo as 8 e pouco. >.<' E esse fim de semana a gente teve uma reuniäozinha da AFS pra falar de como é importante ter algum tipo de refletor de luz, säo baratos, mas precisa. E se você quiser protecäo extra como a Suzan aqui, vc pode comprar um colete que brilha do escuro!
Tá rindo? Eu também tava até sentir na pele a falta que um treco desse faz. Sexta voltando da festa eu quase fui atropelada por uma bike na floreta o.o' A desculpa dele foi simples "eu näo te vi". Tudo bem, eu também näo tinha visto ele até ele estar a meio metro de mim. |:

Eu to morrendo de fazer coisas aqui, entäo näo tá dando tempo de postar muito, mas eu JURO que amanhä eu tento postar mais um pouco ^^




PS: Sabe a expressäo preto-petroleo? Foi inventada pra descrever as noites finlandêsas, só pode. |:

2 comentários:

Jo. disse...

'Tá escurecendo as 5 e tanto e amanhecendo as 8'

ha, troca isso por 4:30 e 9 e WELCOME TO OULU! ._.

e eu já estou com minhas pulseirinhas refletoras e pingesntes pra colocar nos casacos! :D
:*

Janaina Christovam disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS QUE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSA!
meu sonho, CADA VEZ MAIS tenho certeza que isso aí é meu sonho!
Quando fizer intercambio, ja escolhi onde será! HUAHUIAHIUAHAIUHAIUHAIUHAIU
Se esse coletinho for caro aí, eu peço pra um guardinha de carro aqui em limacity e te mando! HAUIAHAIUHAIUHAIUHIUAHIUA
te amo má! :*****