quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Orkut, the relationship site.

Sexta, quando a Eili veio aqui em casa eu tirei a noite pra mostrar pra ela e pra Iida os meninos bonitos do Brasil.
Entäo vai Marcela pro www.google.com e digita todos aqueles nomes de atores e modelos famosos que você deve imaginar.
Depois var Marcela pra www.orkut.com eee Eili cai na gargalhada. "What is this?!" |:
Ué. isso é o 'facebook do Brasil', oras.
Mas só de olhar pra minha irmä corada já deu pra entender que 'orkut' näo era uma palavra qualquer em finlandês. Depois de encher um pouquinho o saco elas me contaram.
Orkut, no singular orku em finlandês significa orgasmo. Sim, www. orgasmos .com. E você tem um profile nesse site hein?! hehe
Agora eu fico pensando, imagina a minha irmä chegando na internet, olhando o histório e vendo esse site. Ela deve ter pensado que "minha host-sister é uma tarada " |:
Eu hein |:

Hoje eu expliquei pra minha mäe também o que é só pra ela näo filhar achando que 'todos os brasileiros näo tarados' |:
Acho que ela entendeu.



Ah, e se elas gostaram dos brasileiros? claro que sim. haiuhaiuha
E, parabéns Paulo Rubens, Dani dani e Leonardo, vocês foram os preferidos das finlandesas.
haihaiuaiuahia

6 comentários:

Unknown disse...

Meu irmão é lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!!

Jo. disse...

ASIDHASUIDHASIHDSIAUHDASUIHDAIUH
ASUIDHSUAIHDIASHDIASUDHAIUDHAIUDHU

Foi a primeira coisa que eu falei pra minha irmã quando a gente veio pra internet, ela ficou me olhando com uma cara de 'oi, voces são malucos'.
:*

Janaina Christovam disse...

HAHAIUAIUHAIUHAIUHAIUHAIUIUAAH
AHGHAIHAIUHIAUHIUHIUAHUIAHIUAH
AUIHAHAIUHAIUHAUIHAIUHAIUHAUIH

se eu conhecesse voce antes, nao duvidaria sobre o tal 'site de relacionamento' UAIHOUIHAUIOAHUIAHUIAHUIAHUIAH

brincadeira mar, brincadeira =)

como eu faço o facebook?

Paulo Arruda disse...

poakpsokaposk ;x

véi do ceu...
nun tinha a minina ideia disso oo'

apskaposkpoaks

bjao mahh


eu sou lindo
aposkaposa

Már disse...

ui, mals ae gatäo.


Jana, te conto pelo blogoff. (:

Rafael Rodrigues disse...

Méldels... UHSUHAUSHHAUSHUHASUHAS... Ainda bem que não fiz amizade com nenhum finlandes, pq a 1° coisa q iria perguntar era se ele/ela teria orkut... =$
SUHAUHSUHAUSHUHASHASUSHUHAS
Valeu Már!!! kiitos...^^

suudelmia!