terça-feira, 4 de novembro de 2008

Chile Evening


É assim, a AFS pede pra cada intercambista se possível chamar os outros intercambistas e host-families e mostrar um pouquinho do seu pais. E fim de semana passado teve Chile Evening.

Foi o primeiro 'evening' que a gente teve, e a Vale chamou todos os intercambistas pra dormir na casa dela de sábado pra domingo, e no domingo os host-parentas pra ver a apresentacao dela do Chile.

O evening foi super legal, a gente se encontrou todo mundo da Railway Station (rodoviária de trem) e fomos de onibus até Hervanta (um 'bairro' de Tampere). Chegando lá a gente jantou um prato típico do Chile: Sopa de abóbora. (:
Conversamos até um tanto e depois fomos fazer um programa típico universal: comprar bebida e beber no parque. (Oi Vó, te amo!) (calma, ninguém ficou bebado, ninguém voltou pra casa)


Bem, a noite foi super divertida, ficamos conversando até altas horas (diga-se de passagem as 6 da manhä), e acordamos todo mundo no dia seguinte às 9 da manhä pra cozinhar.
A gente fez tipo de umas tortinhas e salada de fruta. Eu fiquei com a minha mäo cheirando maca até o fim do dia de tanto cortar pra salada. u.ú

À noite os pais todo chegaram e também chegou o outro chileno que foi intercambista e mora em Tampere. Ele e a Vale fizeram a apresentacao, contaram histórias sobre o Chile, falaram a história da bandeira e sobre a ilha de Pascoa.

Mas a diversäo mesmo foi zoar a Vale que era a "Argentina Evening". Porque? Simples, no meio da sala tinha um mapa tipo esse --->
Tá vendo o Chile? Bem, eu to vendo muito mais Argentina. >)




Quer ver as fotos no Evening? Orkut.
Näo tem Orkut? Entra em contato com algum membro jovem da sua familia mais próximo de você pede pra ele log in e entra aqui ó:
http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=3798817285516318973



PS: E ai Már, tá preparando o seu Brazilian Evening? Eeer... näo. Minha casa é muito pequena, entäo eu e meus pais achamos melhor näo fazer por enquanto. Se eu achar um lugar grande o suficiente pra receber todo mundo aí eu penso no que eu vou fazer...(:

2 comentários:

Janaina Christovam disse...

aaaaaai, como eu queria estar aíííí! aaaaaaaaaai!
*.*
se voce fizer um, fala que você tem um monte de irma que sua mae é "praticamente" mais nova que você, e que a xixa é mais fashion do que mta menininha por aí, ah, e que tem uma familia com várias irmas, e eu sou uma delas, e fui com voce no show da melhor banda do mundo, e, e, e, me empolguei! UIAHOUAHUIAHUAIHAIUHAIUHUAHUAIHUIAHIUAHIUA

ai már, to a-d-o-r-a-n-d-o, e to morrendo de saudade!

te aaaaaaaaaaaaaamo! :*

Janaina Christovam disse...

mááááár, olha o blogoff!!!
preciso tanto de vocês.. hehe, e to querend falar mais coisas, mas ja disse mto nos outros post, preciso de resposta!
(eu sei que vc ta corrida, fica sussa)!