sábado, 22 de novembro de 2008

A pia Infernal

Ah Benzinho! Hoje o pai da Iida tinha que fazer näo-sei-o-que em Helsinki e chamou eu e a Iida pra passear na cidade enquanto ele fazia o que tinha que fazer.
Daí Marcela pensa, bem, é Helsinki, é de graca, eu vou (: E eu fui.
O pai da Iida passou as 9:30 aqui em casa pegou a gente e levou pra Helsinki.
A gente chegou em Helsinki pouco depois das 11, entäo ele largou a gente no centro e deu 40 mango pra casa uma pra 'se divertirem como garotas fazem' (fazendo compras gente!) e eu e a Iida como somos garotas muito boazinhas fomos lá (: às compras!
Helsinki tem TUDO que você imaginar :D E a Iida como já conhece a área me levou pras lojas mais bonitas e baratas. A gente tinha que comprar roupas pra festa do colegio que vai ter sexta-feira e Mamäe, eu comprei 4 blusas lindas por 40 euros. (h) sinta-se orgulhosa, porque eu estou! :D

Lá em Helsinki ainda näo nevou, entäo pra mim tava com um ar de outono lá, mesmo estando -1 grau. Näo tinha neve em lugar nenhum lá. Mas até que foi bom, caminhar todas aquelas ruas com neve näo deve ser das coisas mais agradáveis desse mundo.

Depois que a gente tinha que ir na casa da Meri, porque em tres semana a gente tem que voltar lá pra cuidar do cachorro dela enquanto ela e o maridoväo pra Republica Tcheca pra ele jogar a final da copa de floorball (;
A casa dela é lindinha, ela vive num bairro de Helsinki que chama Käpylä também (x Mas o bairro dela é cheio de prediozinhos de lobbies. E ela decorou o dela muito bem.
Na casa dela a gente deu uma 'entendida' em como a casa funciona a gente deu uma ajudada na pia da cozinha (que näo sei porque tava quebrada) e depois fomos comer no restaurante do lado da casa dela. Por dez euros eu comi o suficiente pro dia todo (x

Um comentário:

Janaina Christovam disse...

NOSSA, QUE BARATO *.*
Brechó? AUIHAIHAIUHAUHAU
Vai már, ahaza na festa então!
E nossa, fala pro seu pai que se ele quiser mais uma filha pra dar 40e pra se divertir, fala pra ele que eu sou uma ótima menina x) AHUAHAIUHAIUA

te amo :*