segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mennemme Kuopioon!

Esse fim de semana (que pra mim comecou da quinta) teve Encontro dos Brazucas em Kuopio e de boa, foi foda (H).
Eu me diverti pra caramba :D Foi o melhor presente de dia das criancas que eu podia ter escolhido <3

De sexta pra sábado e gente acampou com a AFS de lá, conheci mais intercambistas, mais gente louca, e passei mais frio (: Adorei.
Depois sábado falaram pra gente que o Papai Noel ia chegar la e que ia ter um show de fogos. Mas como a gente chegou um pouco atrasado a gente näo viu o papai noel chegar, só ele sentadäo na cadeira falando com as criancas. E o show de fogos... bem, pra quem já viu fogos no Brasil aquilo lá foi menos que quando chega carregamento no morro.
Mas e dai? Eu to aqui pra me diverti :D E foi isso que eu fiz! Ri muito, conversei muito, conheci gente nova, falei muita bobagem, e o melhor: em portugues! :D
Tava com saudades disso já :D

Na volta eu e a Hel voltamos juntas até metade do caminho de trem, depois eu tive que mudar de trem. Maaaas no caminho a gente viu MUITA neve *-*
E essa semana parece que vai esfriar ainda mais. Aqui em Tampere fez negativo o dia todo. :D
Em breve vai nevar pra valer aqui *-*
E eu vou receber o adaptador logo daí vou ter muitas fotos :D

Ai, que lindo (L)
O inverno me anima :D



foto só pra ilustrar a postagem :D



No Blog da Jo tem um post bem legal do fim de semana também (:

Um comentário:

Jo. disse...

Tava nevando por aqui quando eu cheguei, tava 8 pakasta

É poxa, foto da boceta ._. Eu nao ia escrevei isso, minha mãe lê aquele blog :x
:*